sexta-feira, 4 de maio de 2007

De volta


Esta semana não foi das melhores. A Matilde continua com tosse (apesar de estar a fazer a nebulizações), vamos ver se começa a melhorar.
Quero agradecer a todas a meninas que me ajudaram a tentar resolver o problema da tosse da Matilde e por ouvirem os meus desabafos.
O nosso gato morreu terça-feira. Segundo o veterinário com uma pancada que lhe deram. E não, não foi de um carro.
Amanhã temos um casamento e eu não me apetece nada festas. Mas temos que animar.
Ando cansada e desanimada.
Bom fim-de-semana para todos e disfrutem de tudo que a vida tem de bom para dar.

4 comentários:

Anónimo disse...

As melhoras da Matilde! Afinal a tosse prolongou-se por outras horas que não só à noite?
As pessoas são muito cruéis com os animais. Era velhote, ou ainda era novinho? Custa tanto. Afeiçoamo-nos aos animais e depois...
Não desanimes miuda. Todos temos dias ou semanas (e às vezes mesmo meses) piores. Mas tudo passa. Há que erguer a cabeça! Quando ficarmos sem forças, basta olharmos para as nossas crianças e seremos prendados com aqueles sorrisos que nos lavam até a alma!
Beijocas e aproveita bem o fim-de-semana.
Vinga-te nos doces amanhã. I will...

Ana Luísa disse...

Olá, obrigada pela visita :)

Espero que a Matilde melhore e que o fim-de-semana sirva para animar pois também não sei como me sentiria se um dos nossos gatos "se fosse" :(
Deixo-te um beijinho de força e ânimo.
Até breve.

Carla disse...

espero que já te estejas a sentir melhor. Afinal hoje é dia da mãe e tens a tua Matilde para animar.

Quanto ao gatito há pessoas capazes de tudo. É uma pena que assim seja...

Beijos

Kelly disse...

Há pessoas mesmo maldosas....
Sinto mesmo muito, a morte do teu gatinho... eu sei como eles são importantes na nossa vida...
Espero que a tua princesa nesta altura já esteja melhorzinha...
Anima-te não te deixes abater, a vida é mesmo assim uns dias melhor outros piores...
Um beijinho