sexta-feira, 18 de maio de 2007

7 coisas

Fui desafiada pela http:////tresemdezembro.blogspot.com/(Carla), vou tentar responder:

7 coisas que tenho de fazer antes de morrer:
1.Educar a minha filha;
2. Ir outra vez à madeira;
3. Mudar de casa;
4. ...
5. ...
6. ...
7. Certamente que durante a minha vida vão aparecer mais coisas.

7 coisas que mais digo:
1.Filha;
2. Matilde;
3. Sei lá!;
4. Oh, Filha!;
5. Não deites para o chão;
6. É assim;
7. Ai a minha vida!

7 coisas que faço bem:
1. Arrumar a casa;
2. Cozinhar (2º o maridão, se disser o contrário passa fome);
3. Desenrrascar-me;
4. Fixar rostos;
5. Fixar locais;
6. O meu trabalho (2º a entidade patonal)
7. Deve haver mais coisas.

7 coisas que não faço:
1. Conduzir (apesar de ter carta de condução);
2. Deixar a minha filha sózinha e sair de casa;
3. Faltar às consultas da minha filha;
4. ...
5. ...
6. ...
7. Assim não me recordo de mais nada.

7 coisas que me encantam:
1. A minha filha;
2. O meu marido;
3. A minha familia;
4. Ler;
5. O mar;
6. Viajar;
7. Conhecer pessoas e locais novos.

7 coisas que odeio:
1. Hipócrisia;
2. Mentira;
3. Ratos;
4. Falta de respeito;
5. ...
6. ...
7. ...

Os nomeados para resonder a este jogo são todos os que eu tenho o prazer de receber as suas visitas e queiram responder.

1 comentário:

Carla disse...

Obrigada. Eu também achei difícil de responder.

Beijos e bom fim de semana.