terça-feira, 8 de maio de 2007

Obrigada


Quero agradecer a todas vocês pela ajuda que têm sido. E quero pedir desculpa porque não sei o que se passa comigo, mas ultimamente ando muito em baixo. Quem me conhece sabe que eu não sou nada assim, mas agora qualquer coisinha me afecta, às vezes parece que vai ser o fim do mundo.
Será possivel ao fim de sete meses as minhas hormonas ainda andarem descontroladas?
Uma das causas é o cansaço, a falta de descanso, as poucas horas dormidas (+/-5h por noite).
É preciso animar até porque tenho um bom motivo e chama-se Matilde. Pode ser com o calor e o tempo a passar as coisas melhorem.

6 comentários:

Lisa_pt disse...

Espero q recuperes depressa a tua boa forma e o teu bom humor, pode ser das hormonas sim, nuinca sabemos qd elas nos pregam partidas.

Espero q a tosse da Matilde já tenha passado!

Q bom q o baptizado correu bem!

Joquinhas gds

P.S. Desculpa a ausência prolongada mas o tempo ñ dá para nada!

Cristina e Omar disse...

Como eu te entendo perfeitamente!
Queremos ser super-mães e super-mulheres e não conseguimos.
Eu sinto isso às vezes!
Não te preocupes. Vai melhorar!

Anónimo disse...

Eu andei por "baixo" há uns tempos atrás. Chequei a ponderar se seria a tão famosa depressão pós-parto. Pensei inclusivé recorrer a um médico. Tudo me corria mal e sentia-me no limiar das minhas forças.
Até que, estando eu ao lado do pitukinho e as lágrimas a rolarem-me cara abaixo ele me deu o sorriso mais lindo que alguma vez lhe vira. Foi aí que pensei que bastava! Eu não sou nada disto. Sou bastante perseverante e nunca me deixei ir abaixo facilmente. Por ele resolvi mudar totalmente de actitude.
Magoaram-me? É porque não merecem o sentimento que lhes tenho!
Estou cansada? Vou para casa mais cedo porque o meu filho é mais importante!
Bati com o carro ou bateram-me? Nós ficámos bem e é o que interessa!
Enfim... mudei de actitude comigo mesma!
Força-te ao mesmo querida. Pensa na Matilde linda que tens!
Um beijo muito grande e animador!

Carla disse...

Espero que te sintas melhor em breve. Se não tens nenhuma razão mesmo muito boa para estar assim, faz um esforço e faz como a mc, muda de atitude. Uma coisa eu já descobri, quando a vida me corre menos bem (e eu também era de andar sempre "deprimida") penso que tenho é de mudar o que poder mudar para me sentir melhor. Se fico "em baixo" não ganho nada com isso, e tenho ainda menos energia para fazer as coisas. As cinco horas de sono diárias estou agora a aprender a viver com elas.

Beijos

Kelly disse...

É como te digo, a vida é como uma montanha russa, as descidas parecem sempre piores e muito mais longas que as subidas...LOL
TEm calma tudo passa... parece impossível, mas passa...
Um beijinho "animador"

sara disse...

Olá vim espreitar o vosso cantinho, e não te preocupes que eu também passei por uam fase menos boa, mas tive calma e as coisas voltaram ao ritmo que tinham.
Beijocas
Sara