quarta-feira, 23 de maio de 2007

Desafio

Fui desafiada por esta menina (http://coisas-banais.blospot.com) para respoder a este desafio. Não foi fácil. Aqui vai:

Eu quero: ser feliz.
Eu tenho: uma família linda.
Eu acho: nada.
Eu odeio: ratos.
Eu sinto: medo - logo vou ao dentista.
Eu escuto: o som do mar.
Eu cheiro: A um perfume da Oriflame (não me lembro do nome, dah!!!)
Eu imploro: que nada de mal aconteça à minha família.
Eu procuro: a felicidade plena.
Eu arrependo-me: de não ter feito mais força (já não tinha mais) para a Matilde ter nascido sem a ajuda dos fórceps.
Eu amo: a minha família.
Eu sinto dor: quando a minha filha sofre e me sinto impotente.
Eu sinto a falta de: dinheiro.
Eu importo-me: com as pessoas que amo.
Eu sempre: fico triste quando os que amo não estão bem.
Eu não fico: para a semente.
Eu acredito: no amor eterno. (tão romântica).
Eu danço: não danço porque sou uma “pés de chumbo”.
Eu canto: “Atirei o pau ao gato” para a minha filha.
Eu choro: quando estou triste ou me emociono.
Eu falho: muitas vezes.
Eu luto: pela minha filha. Por ela sou capaz de tudo.
Eu escrevo: quando me apetece.
Eu ganho: pouco.
Eu perco: a paciência.
Eu confundo-me: com algumas atitudes.
Eu estou: a pensar o que responder a este jogo.
Eu fico feliz quando: vejo quem amo feliz.
Eu tenho esperança: de um dia mudar de casa.
Eu preciso: de descansar e de férias urgentes.
Eu deveria: fazer dieta.

Eu desafio:
- http://tresemdezembro.blogspot.com/- Carla
- http://raqces.blogspot.com/ - Raquel
- http://princesamatilde.blog.com/ - Sara

Já agora alguém me sabe explicar como é que eu faço para em vez de aparecer o endereço do blog passe a aparecer o nome ou outra palavra que se refira a esse blog. Ah, expliquem-me por favor como se eu fosse muito burra.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Sou a Ana, tenho 25 anos, moro no Porto e sou estudante de mestrado de Psicologia Clínica e da Saúde.

Tendo em conta que há inúmeros infantários e creches a fechar por altura do Verão, especialmente em Julho/Agosto, venho dar conhecimento da minha disponibilidade para tomar conta de bebés e crianças em horário parcial ou total, dando-lhe um acompanhamento especializado. Estou igualmente disponível para marcar entrevista.

Tenho experiência de babysitting bem como de trabalho em infantários e escolas. Fiz recentemente um estágio de 2 meses na Maternidade Júlio Dinis. A par da minha formação, a minha dedicação e empatia para com bebés e crianças é muito grande, aliadas ao prazer de poder fazer parte do seu crecimento, ainda que temporariamente, mas como suporte fundamental do seu desenvolvimento, já que a vida de todos os dias é cada vez mais exigente com pais e mães, no trabalho e na aposta de uma qualidade de vida cada vez melhor.

Para mais informações e para marcar entrevista, o meu e-mail é: ni.ribeiro@netcabo.pt
Se eventualmente não precisar do serviço que presto mas quiser passar a informação a alguém conhecido, agradeço.

Tomei conhecimento do seu blogue, através no Babyblogs. Espero que não entenda o que aqui deixo como uma invasão de privacidade já que não é de todo essa a intenção.

Obrigada pela atenção e muitas felicidades!

Ana

Cristina e Omar disse...

vamos lá ver se te consigo ajudar com a questão do link.
Escreve o nome normal, sem o http:// etc. Depois seleccionas a palavra e vais ao menu acima mesmo ao lado do T com as cores (parece uma corrente) e clicas aí.
Aparece automáticamente http:// e tu só tens de acrescentar o resto do site coisas-banais.blogspot.com

Espero q tenha ajudado.
beijinhos
Cristina e Vicente