quinta-feira, 17 de maio de 2007

Já está...

Hoje fui escrever a Matilde em 2 infantários. A ideia é que ela entre só para o ano, mas como há muitas inscrições e poucas vagas temos que fazer com antecedência.
Tanto num como noutro infantário disseram-me que este ano há muitas crianças a inscreverem-se.
A minha mãe é que fica com ela, mas já tem 72 anos e há um ano caiu e partiu o fémur. A partir dessa altura ela começou a ter mais dificuldades em se deslocar (apesar de não usar canadianas) e faz um grande esforço para ficar com a neta - todas sabemos o que é cuidar de um bébé.
Eu sei que ela tem pena de não poder ficar com ela até ser maior, mas pelo menos nesta fase inicial em que ela precisa de mais cuidados esteve com ela.
Obrigada Mãe e Pai por tudo.

2 comentários:

Carla disse...

A minha mãe já fez 69 anos e tem todas as maleitas dessa idade, mas quer tratar do Pedro e se eu não o pusesse lá ela deserdáva-me LOL. Sei que por enquanto ela ainda pode tratar dele e faz questão de o fazer. As avós fazem maravilhas pelos netos, não é?

Beijos

Carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.