quinta-feira, 10 de maio de 2007

Água

Quando a Matilde começou a comer as papas e a sopa a médica disse para lhe oferecer água, mas meia hora antes da refeição.
Nós davamos água no biberão ela não queria empurrava o biberão com a lingua ou então ficava com a tetina na boca a brincar.

Um dia estava eu a beber água e ela pediu-me (choramingou) e eu dei-lhe, ela bebeu mas engasgou-se um pouco e molhou-se (o copo não era o indicado).


Resolvi comprar este copo e desde então ela bebe muito bem a água (e com este calorzinho).

2 comentários:

Cristina e Omar disse...

ainda bem q ela ja bebe bem.
Eu tb já tentei dar o copo ao Vicente, mas ele engasga-se. Tenho de dar água à colher - q não dá jeito nenhum!

p.s. - mesmo q não publiques fotos da Matilde, eu gostava de a "conhecer". Se quiseres mandar podes mandar para coisas.banais1@gmail.com
Eu prometo q apago logo. Tenho só curiosidade de ver a carinha laroca dela!

Kelly disse...

Eles adoram beber com este tipo de copos... Fizeste muito bem....