quarta-feira, 9 de maio de 2007

Tempo passa

Eu ao contrário da maioria das mães (pelos menos é o que ela dizem) não me importo que o tempo passe depressa e que ela cresça.
Estou à espera que chegue o tempo em que a minha filha comece a andar e principalmente a falar (eu vou-me arrepender de escrever isto! Ai vou, vou!!!). Eu adoro falar desde pequena. A minha imaginação nunca parava.
A maior parte das vezes brincava sozinha porque os outros eram mais velhos e iam para a escola ou já andavam na escola preparatória e eu na primária tinha mais tempo e porque também gostava. Inventava histórias, brincadeiras, vestia roupas da minha mãe, calçava os sapatos e falava muito sózinha, com as bonecas e os animais.
Acho que vamos ter muitas conversas, passear e ter momentos só nossos. Nunca mais chamo: - Matilde e ouço " Xá bou(à Porto) mamã."
Sou louca, não sou?

3 comentários:

Anónimo disse...

Lol
Ái meu Deus!
Eu também vivo dizendo que o tempo passa demasiado rápido, mas a verdade é que estou desejando que ele começe a andar e a falar!
De médico e de louco todos temos um pouco, já dizia a minha avó! Por isso não te preocupes querida.
No fundo somos todas iguais!
Beijocas!

Carla disse...

Eu tenho saudades dos momentos que já passaram, mas estou doida pelos que ainda estão para vir.

Olha e quanto à foto, mostra só uma. Eu gostava de ver a tua Matilde. No meu blog só coloquei uma foto do Pedro.

Beijos

Kelly disse...

Não és louca....Sentes isso porque ela ainda não interaje muito contigo e daí essa ansiedade...
Eu também era como tu e brincava muito só e imaginava mil e uma coisas, qualquer coisa servia para eu brincar e claro...também falava sózinha - acho que ainda hoje o faço :)))