terça-feira, 31 de julho de 2007

Vamos de Férias...


Se assim se pode dizer. Vamos de férias porque não venho para o trabalho nem a Matilde vai para a avó, pelo menos todo o dia porque vamos fazer visitas e recebê-las.
Entretanto esta bela princesa vai fazer 1 aninho e eu não vou poder dar os parabéns, mas quero que saibam que vou pensar em vocês e desejar felicidades.
Como sabem eu não tenho net em casa, por isso durante o mês de Agosto não vão ter novidades nossas. Voltamos a 03 de Setembro.
Boas férias para quem vai ter e bom trabalho para quem trabalha e as duas coisas para quem vai trabalhar e ter férias.
Até Setembro.

4 comentários:

Kelly disse...

Boas férias fofinha e anima-te... Pelo menos vais estar com a tua princesinha todo o tempo....
Que se passa? Posso ajudar-te? Tens o meu ombro sabes disso e podes usar o e-mail (vasconcelos.raq@gmail.com)...
Usa e abusa, as amigas, mesmo que longe são para as ocasiões...
Dá-me o teu e-mail e se quiseres envi o nº de telm (pq vais estar sem net)

BJs

Anónimo disse...

Boas férias em família.
Por aqui vai-se trabalhar. Férias só mesmo lá para o final do ano...
B & A!
Marta Cristina
http://pitukicesdamama.blogspot.com
http://pitukinhoepitukices.blogspot.com

Carla disse...

Boas férias, e espero que no regresso a estado de espírito do post anterior tenha desaparecido.

beijos

Carla disse...

Já tenho saudades.

Beijos