quarta-feira, 25 de julho de 2007

Não há dentinho...

A Matilde já anda a comer melhor. Descobrimos que não comia a sopa porque introduzimos um legume novo, que pelos vistos ela não gosta - o bróculo. Quando fizemos a sopa sem o bróculo ela comeu-a. Ainda faz alguma birra para comê-la toda, mas já está muito melhor. Quanto ao resto da alimentação já come tudo novamente.
E entretanto dentinhos nem vê-los. Parece que ainda não foi desta. Mais um falso alarme.

A nossa vida vai correndo sem novidades. Estamos na mesma. Eu ando um pouco desanimada e se calhar não dou tanta importância a certos pormenores que podem ser importantes. Não sei. Vamos vivendo um dia de cada vez.

4 comentários:

Kelly disse...

Ainda bem que já descobriste a razão dessa falta de apetite...
É sempre um preocupação.
Não te preocupes com essa falta de ânimo... No Verão fica-se sempre assim e ainda por cima parece sempre que meio mundo está de férias menos nós...LOL

Anónimo disse...

Todos temos os nossos dias não...
Por aqui também não há dentes nem apetite...
:(
Beijocas!
Marta Cristina
http://pitukicesdamama.blogspot.com
http://pitukinhoepitukices.blogspot.com

Carla disse...

O anterior pediatra do Pedro costumava dizer-nos que eles têm fases e que há alturas que não têm fome. O Pedro ultimamente também deixa a comida a meio, mas já não me preocupo. Ele continua a ganhar peso.

Beijos

Elsa disse...

Acontece muita vez com o André, nunca descubro a razão, mas de vez em quando não quer comer! Os bebes são mesmo assim...
Anima-te, força!!! Toda a gente tem dias bons e dias maus.
Jinhus