segunda-feira, 16 de julho de 2007

Desafios

Fui desafiada primeiro por esta amiga e depois por esta amiga,também. O desafio consiste no seguinte:
Cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida.Depois passa o desafio a outras sete, deixando um comentário no seu blog para que essa pessoa saiba que foi desafiada.
1. Adoro o campo (entenda-se a agricultura);
2. Amo a minha familia;
3. Detesto ratos;
4. Adoro dormir (coisa que agora faço muito pouco);
5. Detesto que sintam pena de mim;
6. Gosto muito de viajar e conhecer novos lugares;
7. Gosto de uma boa conversa.


O outro desafio foi feito por esta amiga, novamente.

O desafio consiste em:

1. Pegar no livro mais próximo.
2. Abri-lo na página 161 .
3. Procurar a 5ª frase completa.
4. Colocar a frase no blog.
5. Não vale escolher a melhor frase no melhor livro. Passar o desafio a cinco pessoas.

Agora aqui vai. Vão ver como estamos mal de leituras. O livro é o "Código do Trabalho".
A frase é a seguinte:

" O teletrabalhador deve, em especial, guardar segredo sobre as informações e as técnicas que lhe tenham sido confiadas pelo empregador."

Agora tenho de desafiar 5 meninas:

Rita (mãe da Mariana);
Raquel ( mãe de três belas crianças - a Francisca, a Carlota e o Tomás);
Sara (mãe da Matilde);
MC (mãe do Pitukinho);
Sandra (mãe da Magui).

1 comentário:

Kelly disse...

Ai... não está esquecido...
Mas quando leio blogs normalmente estou no trabalho (pois é....) porque em casa é quase impossível ter tempo, mas aqui nunca tenho livros, mas quando puder respondo, prometo