segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Já está

E lá fomos hoje de manhã para a escolinha.
Falamos com a directora e conhecemos a educadora.
Apesar de eu não levar lanche, bata ou uma muda de roupa, a Matilde já ficou na escolinha e os meus pais vão buscá-la ao meio dia.
Ela não chorou e ficou relativamente bem. Ainda é novidade e claro que eu frisei que para o almoço a avó a ia buscar, mas eu sei que pode não ser sempre assim e que vai haver dias em que lhe vai custar ficar.
Eu olhei para os baloiços e para o escorregas e imaginei os miúdos todos a correrem e ela no meio indefesa (dramas de mãe cada vez mais galinha).
Quando vim embora ela já estava sentada com os outros meninos na sala, já se tinha apresentado assim como os outros meninos a ela.
À hora do almoço vou telefonar para a minha mãe.

Sem comentários: