quinta-feira, 3 de setembro de 2009

As férias

Já acabaram. Na primeira quinzena o papá esteve connosco e fomos quase todos os dias à praia.
Na segunda quinzena, com o papá a trabalhar, estivemos as duas em pleno namoro, com alguns passeios à mistura e, umas idas a algumas festas.
Foram umas férias boas para descansar, relaxar e para estarmos em familia sem as correrias da época de trabalho.
A Matilde adora a praia e a água é a sua loucura. Adorou andar no meio das rochas e tanto tomava banho nas poças que se formavam entre as rochas como em pleno oceano, claro que com os papás sempre a vigiar.
Começamos a trabalhar e este ano foi dos anos em que mais me custou regessar ao trabalho. Queria que me saísse o euromilhões ou algo que me permitisse estar em casa com a minha filha. Acho que nuna tinha sentido isto de forma tão intensa, mas como não é possível aproveitamos o pouco tempo que nos resta à noite.
Foram umas boas férias.

Sem comentários: