quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Chupetas

A Matilde desde sempre usou chupeta, mas agora vai fazer 3 anos e começamos a pensar em tirar a chupeta, na consulta tenho de falar com a médica.
Ontem, comprei mais 2 chupetas (as embalagens só trazem 2) - as dela precisam de ser substituídas já estão algo usadas - e o pai disse que eram as últimas, mas parece-me que não.
Comprei um livro de colorir, bolachas "Oreo" e as ditas chupetas. Quando a Matilde viu os presentes (como lhe chamou) tentem adivinhar qual deles mais gostou e teve direito a uma festa. Claro as chupetas!!!

3 comentários:

Sandrocas disse...

Ai ai!

Não deviam ter comprado mais.... só assim lhas conseguiam tirar lol

É o miminho... acalma-a!

Deixa hás-de conseguir

Jokas

Rita disse...

A Mariana também usa (ainda) chupeta. Se bem que é só para dormir e este 'só' nem sequer já devia existir, penso que o que eles ainda vêm na chupeta é um consolo ou miminho.. :) Por isso às vezes parte-me o coração negar-lhe a chupeta..

Contudo, já fizémos um combinado (a ver se cumpre), que no dia que fizer 3 anos deixa de usar chupeta..

Estranho, estranho foi ela ter passado uns dias sem dormir de chupeta, porque simplesmente não se lembrava.. quando se lembrou e eu neguei, houve fita. Por isso, agora a meta é os 3 anos.

Conseguirão algum dia deixarem de ser uns bebés para nós? Não me parece.. :)

Beijoca grande!!

Elsa disse...

o André ainda não a vai tirar porque quase não a usa, só nos 2 minutos seguintes a deitar-se, depois cospe-a logo