E mais uma vez só me posso repetir está grande, crescida, birrenta, quer ser senhora do seu nariz, não pode esperar "os seus desejos são ordens" tem de ser logo atendida, teimosa persistente.
Mas por outro lado, continua muito carinhosa dá tantos beijos e abraços que em certas situações até "incomodam", é mãedependente e está a crescer.
Acho que este mês ainda passou mais rápido. Já não é a minha bebé está a ficar a minha menina. Eu sinto uma contradição porque ela deixou de ser a minha bebé, mas por outro lado gosto de a ver descobrir o que a rodeia, de ver a sua alegria com as descobertas simples que vai fazendo do mundo - gosto de a ver crescer.
Fisicamente é muito parecida com o pai, sempre foi, mas no feitio revejo-me tantas vezes - aquele feitiozinho ui, ui).
Quer furar as orelhas para ter "bincos como a mamã e a madinha". Eu nunca furei as orelhas à Matilde (coisa que melindrou um pouco a minha sogra) porque acho que tem de ser uma opção dela. Sempre disse que o faria quando ela pedisse, assim será - ela já pede (só não sei para quando).
Quando sai de casa quer pôr rimel e baton - aqui são influências da madrinha - que a Matilde vê todos os dias à hora de almoço e que lhe pinta os lábios (com baton do cieiro) e faz de conta que põe rimel. Uma vaidosa.
Parabéns filha e continua a crescer.
P.S.: Já só faltam 5 meses para os 3 anos. Ai!Ai!Ai!
2 comentários:
Princesa, que é princesa tem que ser menina! Tem que ter batons, malas, ganchos, colares, sapatos coloridos etodas essas outras coisas que faz de uma menina uma princesa!
5 meses passama correr mamã!!
Mas estás a falar da Francisca ou da Matilde???
Lol
Enviar um comentário