quarta-feira, 15 de abril de 2009

Privatizações

Fico triste quando um blogue que leio privatiza e eu o deixo de seguir.
Às vezes não peço permissão porque ou pouco comento ou só leio ou privatizam nos fins-de-semana e como não tenho net em casa não o sei só quando chego ao trbalho.
Foi o que aconteceu com estes dois: http://vida-a-cinco.blogspot.com e http://soldeoutubro.blogspot.com .
Desejos às duas e respectivas familias as maiores felicidades do mundo porque são umas excelentes mães e grandes mulheres.
Beijos.

4 comentários:

Sandrocas disse...

Pede à Ana Luisa convite...
Se quiseres peço por ti, queres?

Jokas

Ana Luísa disse...

Olá :))
Podes pensar que é mentira mas já tinha pensado em vocês...
Vou enviar-te convite se encontrar o teu e-mail por aqui. Já tenho 100 leitores mas não custa tentar para ver se o blogger permite mais ;)
Beijinhos e desculpa qualquer coisa. E obrigada pelo interesse.

Ana Luísa disse...

Pois, eu não encontro o teu e-mail.
Será que me podes enviar para soldeoutubro@gmail.com?
Bjs.

Kelly disse...

Eu não privatizei, só que precisava de um tempo só para mim - não me identificava com a blogosfera e outras situações.
Mas fica descansada, eu não sou muito adepta de privatizações...
Serias sempre bemvinda, tu sabes...