segunda-feira, 20 de abril de 2009

Transpiração dos Pés

A Matilde transpira muito dos pés.
Anda quase sempre com os pés húmidos, isto porque usa sapatos da chicco, porque estes dias lembrem-me de comprar uns sapatos da Beppi, que cheiram a morango, e são de pano por cima e ela ao fim do dia parecia que tinha andado com os pés em água de tão transpirados que estavam.
Então, pensei eu, vou resolver o problema de vez e vai toca a compar uns sapatos da Geox, e gastar à volta de 50,00€, os sapatos que respiram, pois, eles até podem respirar, mas os pés da Matilde continuam húmidos.
Desisto. Já não sei o que fazer. Muda-se as meias várias vezes que é o remédio.

4 comentários:

gabriela disse...

Olá Teresa
Costumo ler o teu cantinho embora nunca tenha comentado, mas hoje não resisti.
Eu tenho um filho que hoje tem 24 anos, e quando era pequeno também usava botas hortópédicas da chico bem caras na altura,quando ao fim do dia lhe tirava as botas as meias quase que pingavam, á noite secava-lhe as botas com o secador do cabelo, isto era todos os dias cheguei a falar nisto ao médico, mas nunca me deu solução.
Conclusão dessa húmidade dos pés ficava com micoses nas unhas do dedo grande do pé,a primeira vez que lhe arrancaram a unha foi no centro de saúde tinha então 1 ano, daí até aos 10 anos andava sempre muito vigiado por uma SRA que tratava muito bem dos pés.
Já agora vou-me apresentar sou a mãe da Sara mãe da Matilde, pois é a minha neta também tem sempre os pés molhados, agora a Sara também lhe comprou os ténis da geok vamos ver .
Desculpa o meu testamento beijinhos

Sandrocas disse...

lol...

Pois não resultam... cá por casa temos o mesmo problema e não há nada que resulte... acho que às vezes se as torcesse, pingavam...

Jokas

Elsa disse...

aqui é o mesmo, acho não há mesmo nada a fazer...

Kelly disse...

A Francisca também é assim, mas resultou com os da GEOX...
Mas se já tentaste isso, não podes usar aqueles cremes que controlam a transpiração tipo Akileine?