sexta-feira, 7 de novembro de 2008

O meu pai

O meu pai tem 71 anos. Foi (É) sempre o pai muito dedicado, fez (faz) sempre tudo pelos filhos esteve (está) sempre presente. Apesar disto nunca foi um pai de dar muitos beijos, de dizer amo-te pelos menos com palavras porque nos seus gestos estava lá tudo.
Os netos adoram-no. Ele brinca com eles e faz-lhes as vontades.
O meu pai tem vários problemas de saúde é diabético, tem colesterol e agora surgiu um problema nos rins. Os rins do meu pai só estão a trabalhar a 30% do que deveriam.
Vai a uma consulta com um nutricionista para saber o que pode comer para, segundo o médico: "Viver mais 10 ou 20 anos".
Vamos ver como corre. O meu coração está apertadinho.
Amo-te pai.

2 comentários:

Lisa_pt disse...

Comnpreendo-te bem, até pq tenho o meu avô na mesma situação, neste momento tem um pequeno tubo ligado aos rins para poder urinar para um saco, é penoso, mas tb me parece uma alternativa melhor que fazer hemodiálise...
Os médicos estão cada vez mais bem informados para que consigam prolongar a vida dos doentes, há-de correr td bem!

Beijokas

Sandrocas disse...

Oh linda... a minha mãe(50 anos... tenho uma mamã hiper nova) tb tem os dela a 30%, mas tem-se aguentado com a alimentação adequada e a medicação. logo o teu pai tb vai conseguir!

Jokas