terça-feira, 11 de novembro de 2008

...

A mamã do estaminé está doente. Está com gripe, nariz entupido, mal estar e essas coisas próprias da época.
A menina mais linda do mundo (para a mamã) está bem (vamos ver se passa ao lado da gripe da mãe), anda com a pilha toda ou a mãe é que anda sem pilha.
Ontem, depois do banho enquanto eu lhe punha o creme no corpo ela começa a cantar e a bater palmas e era:
- Apeta, apeta com ela. E ria-se.
Eu perguntei: - O quê filha?
Ela lá repetiu. Depois perguntei ao meu marido se ontem deu esta música no rádio, enquanto eles vinham no carro, ele diz que não. Portanto deve ter ouvido na televisão na avó.
Eu não tenho nada contra este tipo de música, mas esta canção detesto-a.
Lá continuamos esperando melhores dias.

2 comentários:

Lisa_pt disse...

Eehehehehe Os putos apanham tudo, quer gsotemos, quer não...

As tuas melhoras!

BJS

Sandrocas disse...

Eles fixam tudo....
Apeta apeta com ela!!!!!!!lol