quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Desfralde

Como eu sempre previ, não foi feito o desfralde à Matilde. A minha mãe bem tentou, mas a pequena não estava para aí virada.
Agora com o frio, os bodies, as meias calças, mais roupa e mais grossa acabamos, ou melhor a minha mãe acabou por desistir.
Em casa da avô ela às vezes pede e faz no pote, em casa nunca pede.
Semana passada por três vezes pediu, em casa, para fazer xixi no pote e eu sentei-a e ela fez, claro que de seguida fizemos uma festa.
Pode ser isto um bom presságio para a Primavera.

3 comentários:

Lisa_pt disse...

Deixa lá o desfralde, a minha sobrinha fez 2 anos em Outubro do ano anterior e só nesta primavera é que também conseguiram fazer o desfralde... parece-me q pelo q contas a Matilde tb já está no bom caminho!

beijokas

Ana Luísa disse...

Pois, acho que lá por casa estamos exactamente na mesma... Até a ama já me disse que ficava para a Primavera. E pensar que iniciei as tentativas aos 19 meses... O que falhou foi a pausa nas férias.
Beijinhos.

Cristina e Omar disse...

Aqui em casa tb não se fez o desfralde! Tentou-se, mas não houve cooperação por parte do sr. mijão.
Mas o único progresso é que na escolinha, faz às vezes. Em casa, já avisa, mas quando faz!
Falta só avisar que quer fazer.