quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Hoje de manhã

D.ª A.: Olá Teresa, bom dia. Está tudo bem?
Eu: Está, obrigada. E consigo?
D.ª A.: Está tudo bem. A Matilde está boa?
Eu: Está óptima.
D.ª A.: Já anda? ( a senhora sempre que me vê faz esta pergunta).
Eu: Ainda não.
D.ª A.: Agora também estamos quase no Inverno. Não se preocupe.
Eu: Não estou nada preocupada.

Conclusão: Será que as crianças só começam a andar no tempo mais quente? Se sim, a Matilde só vai andar para a próxima Primavera ou mesmo para o Verão. Desde que não tenha problemas de saúde, a mim não me preocupa.

4 comentários:

Carla disse...

Se assim for o Pedro está com a Matilde. É que ele está a agora nos treinos para o andar com as duas pernocas. Com o Inverno à porta, será que o rapaz só vai andar daqui a seis meses????? Não me parece.

beijos

Mamã á Pressa disse...

Que disparate!
A Clara começou a andar ontem :DDDDDDDDDDD. Logo isso não tem influencia nenhuma! É como a história dos dentes... cada um com o seu ritmo :)
Beijinhos!

KAPEJO disse...

Cada criança tem o seu ritmo.

Não te preocupes. Quando menos esperares, ela vai andar.

E depois aí é que vais ver o que é bom...

Kelly disse...

Que teoria tão estranha... Nunca ouvi essa