quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Parabéns a você nesta data...

A Matilde adora que se cante os parabéns e está sempre a pedir. Bate palmas e se não cantamos os parabéns ela resmunga até o fazermos e se cantarmos outra música ela chora.
A novidade é que agora faz com as mãos "a galinha põe o ovo..." e quer que cantemos os parabéns (inovações).


Nota 1: Ontem, desde as 20h até às 23h, sem exagero cantei umas 10 vezes os parabéns.

Nota 2: Quando era pequena detestava que me cantassem os parabéns. Chegava a chorar. Ainda hoje não gosto. Será castigo???

3 comentários:

Carla disse...

Eu é o Atirei o pau ao gato. Com tanta paulada que o gato leva lé em casa nem as sete vidas lhe chegam. (Ou serão nove?)

Beijos

Kelly disse...

Só pode ser castigo...LOL
POrque é que acham tanta piada a esta música? Deve ser por causa das palmas...

rita disse...

Olá, gostei muito do teu blog! Eu tenho uma irmã chamada Matilde e também é desse género,adora que lhe cantemos tudo e mais alguma coisa! Mas a minha irmã já anda, e também tem um ano e (quase) dois meses. Já lhe deu, por exemplo, riscar o meu dossiê e os livros da escola!