terça-feira, 23 de outubro de 2007

Otite...novamente

Esta noite a Matilde acordou às 5h00 a chorar e com febre (38º). Meti um Be-nu-ron, tirei-lhe o pijama e passado meia hora ela tinha 37,1º. Pensamos que seria algum dentinho a aparecer.
Foi para a minha mãe com a indicação de controlar a febre e ir intercalando o Be-nu-ron com o Brufen, se necessário.
A meio da manhã ligo para saber como ela estava. A minha mãe diz-me que ela tinha acabado de vomitar o leite e que está com febre. Como demoro à volta de hora e meia a chegar do trabalho a casa foi a minha mãe com ela à médica, que fica a 5 minutos de carro. (Durante o tempo que soube o que se passou até a minha mãe ligar, senti-me a pior mãe do mundo por não poder estar com a minha filha. Ai euromilhões, que nunca mais sais!!!)
A minha menina está novamente com uma otite. Vai fazer, novamente, antibiótico e tomar o Be-nu-ron e o brufen (para controlar a febre). Parece que a partir dos 12 meses só aparecem problemas, até agora foi sempre muito saudável.
A minha mãe disse-me que ela entretanto adormeceu. E que vontade eu tenho de ir embora e abraçá-la, dar-lhe muitos beijos e miminhos (sinto-me tão impotente perante estas situações - que desespero). Tenho de ser racinal e esperar até logo.
Ó tempo passa depressa.

5 comentários:

Carla disse...

Que chato. Espero que ela melhore rapidamente. Eu fico desnorteada quando vejo o Pedro doente.

Beijos

Kelly disse...

pensa positivo, pelo menos ela está com a avó...
Tadinha da Matilde, ultimamente tem sido uma desgraça....
AS melhoras para ela e tem calma...As crianças têm fases assim... Não és má mãe só precisas de trabalhar como todas...

Bjs

Rita disse...

Tadita da Matilde.. espero que melhore bem depressa. Nada nos deixa mais infelizes do que os nossos anjinhos doentitos..
E sabes que mais, subscrevo a Kelly: não és má mãe, que disparate! Temos de trabalhar pra lhes dar uma vida confortável e para nos sentirmos realizadas também. Tira isso do pensamento!

Grande Beijoca prás duas! As melhoras!

Rita.

Cristina e Omar disse...

Que chatice!!!
As melhoras para a fofinha da Matilde!

Beijocas!

Sara disse...

As melhoras da Matilde, coitadinha ultimamente os ouvidinhos não a têm deixado descansar.
Um bj grande de melhoras