segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Agora...ainda pior...

A Matilde, como já sabem, dorme na cama de grades, mas no meu quarto.
Quando fomos à consulta dos 12 meses a médica aconselhou que a Matilde fosse dormir para o quarto dela por todos os motivos e mais alguns.Ela continua a dormir no meu quarto.
Quando semana passada esteve constipada e custava-lhe a adormecer vinha para a minha cama e quando adormecia o pai ponha-a na cama dela.
O que aconteceu? Ela habituopu-se e agora quando a deitamos ela passado um bocado "pede" para vir para a nossa cama e se recusarmos chora. Resultado lá a trazemos.
Agora é que a situação piorou para a mudar para o quarto dela.

Sabe tão bem adormecer enroscada na minha bebé.

2 comentários:

Sara disse...

Teresa, como te compreendo, a nossa filha também dorme ainda no nosso quarto mas na cama dela. Adormece sempre na nossa cama e depois pomo-la na caminha dela e geralmente acorda sempre de manhã. Nos ainda nao ganhamos coragem de a por no quarto dela, e ele está todo pronto.
Bjs

Kelly disse...

A Kika foi para o quarto dela por volta dos 8 meses creio eu e nunca houve problemas, mas tenta sempre ficar connosco, mas mesmo fazendo birra tentamos não ceder (eu disse tentamos!!!) vai ensaiando durante o dia ela dormir no quarto e pode ser que se habitue, ou com uma botijinha (sem ser de água) para se sentir quentinha...