quinta-feira, 28 de junho de 2007

À Procura

Por norma eu chego primeiro a casa do que a Matilde e o papá. O papá vai buscar a Matilde e fica na conversa com os avós e chega mais tarde.
Ontem, chegou primeiro do que eu e quando entrou em casa a Matilde andava à minha procura e queria percorrer a casa e só dizia: Oh! Oh!.
Entretanto eu cheguei e quando ela me viu abriu um sorriso e quis o meu colinho.

Hoje sinto saudades dela. Ontem ela adormeceu por volta das 20h45m (durante o dia não dormiu nada) e foi de seguida, a noite toda (hoje de manhã foi a dormir para casa da avó). Eu não pude estar com ela, dá-lhe muitos beijinhos, brincar com ela, sentir o seu cheiro. E estou assim nostálgica.
Nunca mais chego a casa.

1 comentário:

Lisa_pt disse...

Sentimos sp saudades qd ñ podemos estar com eles o tempo que desejávamos, né?

Desculpa a ausência, mas ñ tem dado para colocar as visitas tds em dia! Vim deixar-vos uma beijoka gd antes de ir de férias!