segunda-feira, 11 de junho de 2007

Mais um que passou...

Pois o fim-de-semana já passou e bem depressa.
Sexta-feira fui embora mais cedo do emprego, mas direitinha para o médico estava cheia de febre. Diagnóstico uma faringite com direito a antibiótico.
Sábado até correu bem fiz tudo o que tinha planeado e ainda brinquei muito com a minha menina.
No Domingo fomos passear, coisa que a minha bebé adora. À noite tivemos uma preparação para a noitada de S. João, apesar de ainda faltar 15 dias. A Matilde começou com birra para dormir, mas não estranhamos, pois ela lembra-se de às vezes ainda o fazer. Entretanto adormeu, por volta das 2 da manhã acordou aos berros tinha o nariz entupido e dificuldade em respirar. Toca a aspirar o nariz, soro, muito soro e levantamos um pouco o colchão. Ao fim de algum tempo (muito tempo) acabou por adormecer.
Hoje, já liguei para a minha mãe que me disse que ela está bem disposta, mas nota-se o nariz entupido.
Parece que não escapou à onda de constipações aqui de casa.
P.S.: Muito baixinho, hoje apetecia-me dormir a noite todinha. Estou cheiinha de sono.

1 comentário:

PM disse...

Obrigada Teresa pelo teu miminho!!!
Soube bem ler!!!
Beijocas ENORMES para vocês!!!