quinta-feira, 25 de junho de 2009

Regresso

E regressámos ao trabalho. O S. joão correu muito bem.
Na terça à noite fomos comer sardinha e entrecosto a casa da minha mãe, também lá estava o meu irmão, a minha cunhada, a madrinha, o padrinho, os pais da madrinha e depois chegou o meu sobrinho, porque como a faculdade não é no Porto não teve o feriado do S. João, e só veio depois das aulas.
Deitámos foguetes, mini fogo de artificio e 2 balões.
A Matilde adorou, delirava com tudo, embora já o ano passado tenha sido igual acho que ela este ano vibrou muito mais.
Chegámos a casa por volta 1h30m da mnhã.
Na quarta-feira fomos todos almoçar e jantar a casa da minha mãe. De tarde fomos, eu e a Matilde, dormir a sesta e que bem que soube.
A Matilde adora estas reuniões, brinca e deixa-se mimar ao máximo.


Começamos o desfralde nocturno na noite de S. João. Em 2 noites não houve nenhum acidente, mas ainda é muito pouco tempo.

Sem comentários: