segunda-feira, 1 de junho de 2009

Desfralde

Começamos o desfralde quinta-feira, dia 28 de Maio.
Como estava muito calor a minha mãe decidiu, e muito bem, começar o desfralde da Matilde.
As coisas estão a correr mais ou menos. Vamos tendo uns xixis e cocós na cuecas e outros pedidos.
Sábado foi um xixi em cima da minha passadeira da cozinha e após a troca das cuecas, um cocó nas mesmas, mas estamos a tentar não desesperar.
Ontem, como fomos à praia ao final do dia, só ver a praia e não apanhar banhos de sol, levei a Matilde de cuecas e correu bem a viagem.
Hoje à hora do almoço liguei para a minha mãe e a Matilde tinha feito um bocadinho de xixi nas cuecas, mas foi a tempo de fazer o resto na sanita.
Começamos agora é para continuar.
Eu tinha esperança que a coisa corresse um pouquinho melhor, afinal está quase nos 3 anos, mas paciência e calma é preciso e chegaremos ao nosso objectivo.
"Roma e Pavia não se fizeram num dia".

2 comentários:

gabriela disse...

É isso mesmo é preciso ter calma, a minha Matilde no inicio também fazia isso mas passado uns dias começou a controlar-se, e agora já não usa fralda até a fralda da sesta fica seca, já vou para qualquer lado descansada, que já não há descuidos.
Surpreendeu-me aconteceu tudo muito rápido, vais ver com a tua menina vai acontecer o mesmo é preciso é ter calma. Boa sorte beijinhos

Cristina e Omar disse...

Nós tb começámos com o Vicente. Têm corrido bem.... Não têm havido muitos descuidos... Paciência é a palavra que mais ouvimos!