quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Evoluções

A Matilde está pior, ainda não fez febre, pelos menos até eu sair de manhã para o trabalho, mas já começou a tosse e já se sente alguma expectoração no peito.
Neste momento está com Broncoliber e Aerius e logo setou a pensar fazer vapores com eucalipto ( se o conseguir ir buscar ao mato).
Esta noite a partir da 4 manhã não dormeu mais ninguém com a Matilde sempre a tossir. Acabei por lhe dar um pouco de leite normo para tentar acalmar. Resultou um pouco. Mas estou que nem posso.

Era, por favor, a minha cama.

Eu já disse que estou farta deste tempo, da chuva, do frio das doenças. Farta, farta, farta.


A pedido desta amiga, que eu esqueci-me com toda esta confusão de contar a novidade. A Matilde, a pedido dela, começou a dormir na cama "grande" que está no quarto dela. Nós adormeciamo-la no quarto dela e tinha noites que dormia toda a noite, outras em que quase de manhã vinha para a nossa cama ( mais por perguiça da mãe que não estava para tentar adormecê-la outra vez).
Agora com esta situação regredimos e ela voltou para o meu quarto. Está mais aborrecida, quer miminhos.

1 comentário:

Elsa disse...

oh que chatice :( as melhoras!!!