sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Cartão de Cidadão

Apesar de o ter ido tirar o cartão de cidadão já no sábado passado, dia 03 de Janeiro - data na qual o B.I. caducava, não escrevi nada sobre, o assunto os adjectivos usados poderiam não ser os mais indicados para aparecer num Blog.
Fui à Loja do Cidadão, único local aberto ao sábado onde se pode renovar o B.I:, abre às 9h30m.
Eu cheguei as 9h e saí às 14h15m. E só por volta das 12h30m tive senha para poder tirar o famoso Cartão de Cidadão.
Só me ocorre um pensamento ao pensar no que passei, nas horas que estive de pé numa fila, sempre com a incerteza de ter uma senha para ser atendida, com uma senhora à minha frente com um bebé ao colo e à qual recusaram a prioridade, com os "chicos -espertos" a passarem à frente - País de 3.º mundo.
Felizmente a Matilde ficou com a Avó.

2 comentários:

Cristina e Omar disse...

Estranha-me isso, pois eu quando fui tratar do sub de maternidade à Seg Social na Loja do Cidadão, existe prioridade e quando tirei o bi ao Vicente, tb tive prioridade!!!

Sara disse...

Pois é o nosso país, qdo fui tirar o passaporte da matilde ninguém me deu prioridade :S
bjs