sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

28 Meses

São 28 meses maravilhosos, apesar de algumas situações menos boas, mas não os trocava por nada.
O que dizer? Estás grande, crescida e um espectáculo (como tu dizes).
És igual às outras meninas, fazes o que elas fazem, mas para mim és especial e tudo o que fazes tem um sabor especial.
Consigo ficar imenso tempo a olhar para ti, a ver-te brincar, a ouvir-te falar e a pensar "Meu Deus como cresceu".
Sou e admito mãe babada e apaixonada pela minha filha e apesar das tuas birras e das asneiras amo-te de forma incondicional.

3 comentários:

Lisa_pt disse...

Mts parabéns por mais um mês!

Beijokas e bom fds

Sandrocas disse...

Fui eu que escrevi o fim deste post? fui?É que podia ter sido mesmo!
Parabéns e sinto tudo tal e qual como descreves.

Jocas e bom fim-de-semana

Sara disse...

Muitos parabéns por mais um mes da Matilde
Bjs