segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Desabafos

Sexta-feira não vim trabalhar a gastroenterite também me fez uma visita. Estou cansada, saturada, aborrecida e sem paciência. Parece que carrego o mundo nas minhas costa. (se calhar até é verdade).
Estou farta a Matilde não come, continua com diarreia. Ontem não vomitou.
Tenho a minha mãe a chatear-me que a menina não come, e cada vez está mais magrinha e ela já é tão miudinha. Possa, ela tem uma gastroenterite apetece a alguém comer. Ela não toma os medicamentos, nem obrigada deita-os fora ou vomita-os.
Já disse que setou cansada e saturada de ter de resolver tudo sozinha. Chiça.
Queria adormecer e só acordar daqui a um ano.

P.S.: Desculpem a linguaguem e qualquer coisa, mas eu tenho de desabafar.

1 comentário:

Lisa_pt disse...

Fazes bem desabafar, as gastroentrites são complicadas... deitam-nos imenso abaixo, ainda mais às crianças, deixa lá q td se há-de resolver a seu tempo...
Há que ter paciência...


Bjs e as melhoras para as duas!