quinta-feira, 16 de outubro de 2008

25 Meses vs Doente

Hoje, a minha princesa faz vinte e cinco meses. Parabéns meu amor.
Continua doente, ontem continuou com diarreia e a vomitar. Fui à médica e confirmou é uma gastroenterite. Está a tomar o primpéran e o ultra levur (este é horrivel e ela puxa para vomitar e chora que não quer - só o cheiro já me enjoa).
A médica diz que dura mais ou menos uma semana.
Tenho uma menina que faz vinte e cinco meses doentinha e sem energia. Só quer colo e estar deitada.
As melhoras filha e mais uma vez parabéns.

2 comentários:

Lisa_pt disse...

Mts parabéns pelos 25 meses!

As gastroentrites são mesmo assim... já perdi a conta das vezes q o Gil teve, o que vale é q ele é rijo e duram somente de 24 a 48 horas...

Joquinhas e as melhoras!

Sandrocas disse...

Parabéns pelos 25 mesinhos!

Tadinha... essa marota da gastro anda ai com força!

Jokas e as melhoras rápidas

Bom fim de semana