segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Só para dizer

Que ainda estamos cá. Temos andado mais ou menos a Matilde anda novamente com antibiótico e esteve bastante constipada com direito a febre e tudo. Agora já está melhor.
Já tem 6 dentes em cima (2 incisivos centrais, 2 incisivos laterais e os 2 1.ºs molares) e dois em baixo (2 incisivos centrais).

Eu tenho andado um pouco em baixo (daí andar desaparecida do blog e não comentar) e a tentar manter a cabeça fora de água. Há-de passar tudo passa.


Desejos de um Bom Ano para todas.(mais vale tarde do que nunca)

2 comentários:

Carla disse...

Rapariga anima-te... Tens um sorriso lindo chamado Matilde para te fazer feliz. Olha que eu também andado um bocado em baixo, mas depois penso que devo ao meu filho estar bem, estar bem para estar com ele, para que ele tenha referências felizes de uma mãe bem disposta que consegue ultrapassar as coisas... E esforço-me. Coragem, é como dizes, tudo passa.

Beijos

Sara disse...

Que saudades vossas, espero que essa nuvem negra se dissipe no horizonte e que voltem com as vossas historias.
Um grande beijinho e força para afastar as más energias.
Sara