terça-feira, 10 de abril de 2007

Fruta

Sou uma mãe (quase) em desespero. Quando a nossa filha linda come a sopa muito bem, a papa (depois de experiementar muitas até acertar nas que ela gosta)também, mas a fruta rejeita e se insistimos ela puxa para vomitar. Já não sei o que fazer!!! Socorooooooooooo!!!

4 comentários:

Rita disse...

Querida,

Vais ter que ir tentando. Experimenta as q existem à venda no mercado, de vários sabores, várias marcas. A Mariana não vai muito com sabores àcidos.. vai na volta, a tu filhota é igual, mais dada ao docinho. A Nestle tem umas frutas tipo iogurte, de maça, pera e leite q a Mariana adora.. se ainda não experimentáste, tenta essa.
Uma beijoca!

Rita e Mariana.

Carla disse...

Não será uma questão de temperatura? O meu sobrinho nunca comia a fruta à temperatura ambiente, mandava-a fora, cuspia, era um espectáculo muito triste (LOl). Dava-se-lhe um calorzinho no microondas, coisinha de nada, e marchava tudo que parecia que era docinho.

Beijos

Kelly disse...

A Francisca tem o péssimo hábito de querer comer tudo o que comemos, baba-se e tudo...
Então resolvi usar isso a meu favor...
Se estou a comer uma banana tiro sempre um pouco para ela e ela devora tudo!!
Se for doutra forma, pode comer , mas é sempre um esforço enorme para engolir qq coisa...

Cristina e Omar disse...

Como eu te entendo. Para mim o desespero é fazer o Vicente comer a sopa. A fruta, o miudo lambe-se todo.
Existe há venda umas compotas de fruta. Olha, se não vai com a fruta natural, pode ser q vá com as compotas. Tenta dar as papas de frutas. Sempre vai entrando alguma vitamina da fruta, certo?!!
Ser mãe não é fácil! Boa sorte!