quarta-feira, 18 de abril de 2007

Casamento

Eu tenho o casamento de uns amigos no próximo dia 05 de Maio. Após várias conversas decidimos, eu e o pai, que não vamos levar a Matilde. A minha mãe ofereceu-se para ficar com ela o que nós aceitamos. Afinal o casamento a ela nada lhe diz, vai ficar aborrecida porque não pode descansar, para a alimentar não vai ser fácil. Por tudo isto e muito mais fica com os avós.
Pos causa desta decisão já ouvi: como é que podes ficar descansada se ela não está contigo, vais sentir saudades dela (é verdade, mas sinto todos os dias), e mais um monte de coisas. Agora pergunto eu e como é durante a semana que venho trabalhar. Ela vai ficar com a avó e não com quem estranho. Nós pensamos que é o melhor para ela.

2 comentários:

Carla disse...

E provavelmente é a decisão certa. Eu tenho um casamento em Outubro, mas vou levar o Pedro, porque a noiva nunca me perdoaria se eu não o levasse.

Beijos

Kelly disse...

E os pais não têm direito a um tempo sós?
Se a levares ela não te vai deixar usufruir do casamento e vais jurar que nunca sais mais com ela...LOL
Ela fica melhor em casa, fazes bem, ela é muito pequenina....