segunda-feira, 1 de abril de 2013

Não há duas sem três

Nos últimos 2 anos os meus aniversários tem sido passados com alguma angústia, problemas a nivel profissional.
Este ano parecia que as coisas iam ser um pouco melhor. Mas se não acontecesse nada não seria o meu aniversário.
Sábado ao inicio da noite estavamos para sair para o supermecado e a Matilde andava a brincar no meu quarto e eu e o pai estavamos a sala a contar um dinheiro para depositar. Ela estava tão bem disposta e ria-se e brincava.
Depois de contamos o dinheiro o pai vai ao quarto para a chamar e sairmos e só o ouço a gritar: Ó minha filha. e a Matilde a dizer: Não é nada pois não?
Bem, eu fui a correr e pergunto: O que aconteceu? E vem a Matilde, a chorar, na minha direção e a dizer: Não foi nada pois não? E vejo que ele tem sangue testa e já escorria pela cara.
Tinha aberto a testa.
Lá fomos para o hospital.
É a terceira vez que faz isto. A primeira foi na parte de cima da testa junto ao cabelo, a segunda na sobrancelha e agora é quase a meio da testa, um golpe na vertical. Os outros não se notam, mas este no sitio onde está não há pelo ou cabelo para o cobrir.
Foram as últimas horas dos 37 e as primeiras dos 38 muito angustiantes.
Agora só quero que ela fique bem.

Sem comentários: