quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O meu Pai

O meu pai recebeu, ontem, uma carta do hospital para ser operado a uma hérnia discal. Já estava à espera há algum tempo.

Como é diabético vais er internado 2.ª feira para control da diabetes e 4.ª é operado.

Eu não queria que ele fosse operado, tenho receio que algo corra mal e ele fique pior.

Ele tem muitas dores e está a afectar a sua qualidade de vida, mas se...

A minha mãe como tem de o acompanhar nestes dias para ele não se sentir sozinho, tenho de arranjar alguém para ficar com a Matilde e o mais certo é enquanto o meu pai estiver internado ela não ir à escolinha. De manhã a minha mãe ainda a podia levar, mas ela sai às 15h30m e não tenho quem a vá buscar. Não quero pedir no meu trabalho porque estou a trabalhar há pouco tempo.

O meu coração está apertadinho com toda esta situação. Só espero que tudo corra bem com o meu pai.

Sem comentários: