segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Concretizou-se !!!

O meu maior receio concretizou-se, infelizmente.
A operação do meu pai parece que correu bem, mas a recuperação vai muito mal.
Os outros senhores que foram operados no mesmo dia foram para casa sexta-feira. O meu pai deveria de sair hoje, mas parece que não vai.
Depois de sair da operação, esteve com um dreno para sair porcaria que ainda hoje não sabemos o porquê pois foi o único. Desde Sexta-feira que se queixa de dores na coxa esquerda e que se vêem agravando, não se levanta para tomar banho, ir à casa-de-banho, ou fazer a cama porque não consegue suportar as dores de colocar a perna no chão.
Ao fim-de-semana não há visitas médicas, os enfermeiros vão dando a medicação possível para atenuar as dores, mas não estão a obter os resultados desejados.
Vamos ver o que diz o médico hoje na ronda matinal. Não sabemos se tem algo a ver com a operação, se mexeram em algum tendão que não deviam. Não sabemos!!!
Estou receosa e com o meu coraçãqo cada vez mais apertadinho. Não é fácil ver o meu pai a sofrer daquela forma.

Sem comentários: