terça-feira, 19 de janeiro de 2010

A vida

Passa a correr e eu deixo-me atropelar pela sua correria.
Ando como o tempo, chuvosa, fria, triste e cinzenta. Os problemas não dão treguas e mesmo as situações mais simples se tornam complicadas.
Eu sou um barril de polvora a explodir aos poucos. Não sei como será quando explodir de vez.
Eu preciso do sol no céu e no meu coração.
Por vezes já não me conheço, não tenho reacção e sou outra qualquer que não eu.
Tenho saudades de ser eu.
Tive uma professora que numa aula comparou a vida a uma roda e que por vezes estamos na parte de cima e outras na parte de baixo. Eu neste momento estou em baixo e a "roda" é bastante pesada.

2 comentários:

Carla disse...

Se servir de alguma coisa, eu por vezes sinto-me igual. Mas depois chuto para a frente que para trás não há caminho. Coragem que temos de aproveitar as coisas boas que temos.

Beijos

Sandrocas disse...

já somos 3 pelos vistos!
Como diz a Carla - chuta para a frente que atrás vem gente!
E como correu a operação à tua mãe?!

Jokas