terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Dormir ou Não dormir

Já aqui refri várias vezes que a Matilde não gosta muito de dormir, resiste sempre a ir para a cama, dorme poucas horas e acorda de noite.
Desde que a Matilde nasceu são muito poucas as noites que eu dormo seguidas.
Ela pelo menos uma vez, às vezes mais, que chama por mim. Eu deito-me na cama dela e ela acaba por adormecer, mas desde o sábado, dia 16, que ela acorda, levanta-se e vem ter ao nosso quarto e faz isto várias vezes durante a noite.
Ou seja, ela acorda vem ter connosco e eu ou o pai levámo-la para a cama dela e depois de ela adormecer vimos novamente para a nossa cama e fazemos isto várias vezes durante a noite.
De sábado para Domingo o pai foi adormecê-la e veio para a nossa cama às 4h da manhã, passado 30m tinhamos a Matilde no quarto e o pai acabou por dormir o resto da noite com ela.
Não bastava ela não adormecer sozinha, acordar uma vez todas as noite agora só dorme se estiver acompanhada.
Andamos muito cansados.

Sem comentários: