segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Já Passou

O Natal já cabou. Correu tudo bem. A Matilde teve tantas prendas que eu já não sei onde pôr tudo. O Pai Natal veio a casa da avó, mas tinha a cara um pouco tapada e tinha óculos de sol. Porque seria???
Este ano o Natal foi diferente para a Matilde, ela vibrou de forma diferente, mais interactiva.
Depois do Natal já tivemos uma festa de anos. O Renato fez 3 anos.

Começou a contagem decrescente para o Ano Novo.
O meu irmão faz anos na quarta-feira, 31 de Dezembro, portanto antes da passagem de ano temos um aniversário. São 2 em 1.

2 comentários:

Carla disse...

E eu tenho festa no dia 1. Grande pontaria a do meu filho que aterrou nas nossas vidas mesmo à 1 e meia da manhã.

Beijos e bom ano de 2009

Carla disse...

E eu tenho festa no dia 1. Grande pontaria a do meu filho que aterrou nas nossas vidas mesmo à 1 e meia da manhã.

Beijos e bom ano de 2009