sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Então, quando vem o rapaz?

- A menina ainda é muito pequena, só tem 2 anos. *
- Claro. Está tudo bem com ela?
- Sim. E lá em casa estão todos bem?...

* É a actual justificação.
Já me fartei de explicar que se tivesse outro filho era porque queria outro filho e não um rapaz ou rapariga.
Que não faço a menor intenção de ter outro filho e que estou muito bem assim. Já não tenho paciência para as justificações para ter dois filhos e o "puxam de orelhas" por querer ter só um.

2 comentários:

Elsa disse...

já somos duas... é simplesmente horrível...

Carla disse...

Eu tenho imensa paciência para essa conversa. As pessoas não sabem o que dizer e dizem isso. Acho que não são mal intencionadas... Também não ligo, mas lá que queria que viesse uma menina gostava. Se vier outro rapaz também se está muito bem.

Beijos