quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Sonho

Esta noite tive um sonho um pouco estranho porque nem estou a pensar no assunto.
Sonhei que estava grávida e já estava na maternidade, mas era um local velho e muito usado. Ia em direcção à sala de partos, sozinha, e ao passar vi um espelho e vi a cara do meu bebé dentro da barriga. Via-se os contornos do rosto, o nariz, a boca, as bochechas e eu fiquei feliz e tinha a certeza que era um menino. Fui para a sala de partos porque pensei que se vi a cara é porque estava para nascer.
A sala de partos era escura e velha. Tinha uma cadeira e sangue no chão e eu pensei que devia ser de um parto. E tinha nojo de me sentar na cadeira sem ser desinfectada. Entretanto acordei porque a Matilde choramingou.
Será um presságio?

1 comentário:

Carla disse...

Sim, sim. Presságio, presságio. venha daí o mano da Matilde. Vá lá, faz-me companhia.

Beijos