segunda-feira, 12 de março de 2007

Tempo

Começa mais uma semana.Às vezes tenho a sensação que o tempo passa muito de devagar e outras vezes parece que voa. O fim de semana já acabou e foi bom (que saudades que tinha do sol!). A minha princesa está cada vez mais bonita (opinião de mãe e não se discute), mais risonha e palradora. Cresce cada vez mais rápido.As mãos estão sempre na boca e a baba é cada vez mais, não há meio é de os dentitos saírem. Acho que vai ficar o máximo com os seus "ratinhos".
Quando eu andava nas aulas de preparação para o parto a enfermeira chegou a dizer que nós achavamos que amavamos muito os nossos filhos, mas quando eles nascessem esse amor ia ser ainda maior. E é verdade. Por cada dia que passa amo-te cada vez mais filha.

2 comentários:

Rita disse...

O tempo, de facto, é um 'diabinho' que nos passa entre os dedos e nem damos conta. Eu, pelo menos, acho que o tempo passa por mim sempre a correr.. só mesmo quando estava grávida achava que os minutos pareciam dias inteiros!! Tal não era a vontade de ter a minha filhota comigo! ;)
Quanto aos dentinhos da tua filhota, acredita que devem estar para breve. Quando parece que têm uma boca enorme onde cabe lá tudo (mãos, chucha, bonecos e mais houvesse que mais cabia!!) é sinal que estão quase a chegar..
Bom mesmo é aproveitar ao máximo as nossas filhotas e passar com elas o máximo de tempo possível!
Uma beijoca grande!

Rita e Mariana.

Carla disse...

Concordo tanto no que dizes relativamente ao amor que sentimos por eles. Quando os vemos cá fora e reconhecemos neles os movimentos e ritmos que tinham na nossa barriga parece que se sente esse amor a crescer.

Beijos