segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Natal

Este ano até estava um pouco mais inspirada para viver o Natal, mas a vida pregou-me uma rasteira e o Natal perdeu parte do encanto e foi passado a correr e sem tempo para o disfrutar.
O meu pai está internado desde segunda-feira com uma pneumonia. Eu estive de férias e passei os dias no hospital. Na véspera de Natal fui desejar bom Natal à família do meu marido e fui para o hospital ter com os meus pais e no dia fiz o almoço e lá fomos para o hospital.
E o meu pai estava triste porque na sua cabeça preparou o Natal e depois foi isto...
Foi o primeiro natal que passei em minha casa, costuma ser na casa da minha mãe ou dos meus sogros.
Neste momento, o meu maior presente e desejo de Natal era o meu pai ficar bom e vir para casa.
E, ontem, quando arranjava as coisas para vir hoje trabalhar a minha filha queria saber porque não podia ficar com ela em casa (o meu coração ficou pequenino).
Até as expetativas da minha princesa de passar os dias com a mãe ter colo e muito mimo ficaram goradas. 
Venha o próximo.

Sem comentários: