terça-feira, 21 de maio de 2013

Ansiosa

O pai da minha melhor amiga, minha irmã emprestada, madrinha da minha filha, está doente.
Tudo começou com um dor no fundo das costas foi ao médico tomou umas injeções para a coluna, mas a dor não passou, começou a emagrecer muito (ele já não era gordo) e teve de deixar de trabalhar porque não aguentava as dores. Voltou ao médico que lhe mandou fazer um monte de exames e começou a excluir-se a possibilidade de ser um problema da coluna e puder ser alguma situação urológica ou (nas nossas cabeças) algo mais grave.
Foi à médica saber o resultado dos exames e foi encaminhado para o hospital - Urologia.
A consulta é hoje, neste momento se não houver atrasos ( o que duvido).
Ontem, ao falar com a esposa tentei animá-la, se é que é possivel, mas, hoje, o meu coração está pequenino e ansioso.
Só desejo que não seja nada de muito grave.
 
Eu conheço esta familia há 34 anos. Desde que casaram e vieram viver para a casa colada à dos meus pais. A filha conheço-a desde que nasceu.
 
 
P.S. Uma curiosidade, ele sempre disse que queria morrer no dia a seguir a fazer os 100 anos. Ele só tem 58 ainda faltam alguns anos.

Sem comentários: