quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Amanhã a minha mãe tem um consulta no hospital e vai saber se terá de ser ou não operada à coluna.
O meu mundo estremece, primeiro o meu pai e agora a minha mãe.
A minha mãe faz-me muita falta como mãe, amiga, confidente e também no apoio à Matilde. Aliás os meus pais são dois pilares importantíssimos nesse apoio, Se não fossem eles...
Com esta possibilidade da operação ( eu sei estou a sofrer por antecipação) este apoio fica "manco" e é nestas alturas que eu sinto a falta do apoio do meu marido.
O meu marido tem um emprego em que não pode faltar, nem mesmo doente. Ele anda a fazer distribuição e o colega não tem carta. Se ele faltar é o patrão que tem de o substituir, o que não agrada nada ao senhor, não pode sair mais cedo. Está condicionado.
Eu sei que ele fica triste por não poder assistir às festas da filha, aos cortejos que decorrem durante a semana, não poder ir levar ou buscar a filha à escola, por não poder apoiar mais nestas situações. Mas neste momento com a falta de emprego nem queremos correr o risco.
Melhores dias virão...

Sem comentários: