sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Falta de tempo

Tenho tido muito trabalho e não me tem sido possível escrever no blogue e visitar os blogues.
Aconteceram muitas coisas.
A Matilde num mês fez duas otites e tomou 2 anitbióticos.
O meu pai está internado novamente. Começou com confusões de raciocínio, febre, não se consegue segurar de pé e não tem força nas mãos para segurar numa simples folha de papel. Anda a fazer exames para tentarem descobrir o que se passa. Está muito fragilidado psicologicamente.
A minha cunhada foi operada, correu tudo bem.
Em casa anda tudo cansada fisicamente e psicologicamente. E agradeço a ajuda das 2 irmãs do meu marido para irem buscar a Matilde à escola e ficarem com ela ao final da tarde.
Mas no meio desta confusão tivemos uma noticia esplendorosa, e que nos deixou muito feliz. A Madrinha da minha filha está grávida, o bebé nasce em julho/agosto. É a vida a renovar-se.
Haja estas noticias para nos deixar com o coração mais feliz.

Sem comentários: