quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ando tentada

A Matilde já há muito temp que me anda a pedir um gato.
Eu nunca acedi, mas agora até eu estou a ficar com vontade de ter um.
Vamos ver quanto tempo mais resito ao seu pedido.
(Como vamos todos trabalhar, só chegamos à noite, custa-me deixar o gato todo o dia sozinho e fechado (já imagino as asneiras), para ficar solto tenho medo que lhe possam fazer mal como aconteceu com o meu Farrusco (gato meu assassinado)).
Mãe complicada, não?
P.S.: O meu desejo era mudar de casa. Ter uma casa onde pudesse ter um cão e um gato. Ando com uma vontade de mudança terrível. Segura-te mulher.

1 comentário:

. disse...

Olha amiga, também ando assim... com uma vontade de mudar que nem imaginas... mas o raio da contenção...
A Princesa também quer um animal. para ela tanto faz, cão ou gato...
Mas o maridão não gosta de gatos, e cães num apartamento é para esquecer!
Vamos ver se nos sai o Euromilhoes... isso é que era!

Jokas