quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Porque me apeteceu

Faz hoje 4 anos era sexta-feira e eu tive consulta na maternidade. Fizeram-me o famoso toque, que não foi doloroso, e uma ecografia para ver se o liquido amniótico era suficiente. Estava tudo bem e se não acontecesse nada antes seria internada na segunda-feira de manhã para indução do parto.
Quando vinha para casa, já no carro comecei a sentir umas dores ao fundo das costas, mas não suspeitei de nada.
As dores foram-se intensificando e comecei a perder liquido, de tarde voltei à maternidade fiz CTG que não acusava contracções e a médica disse que não era nada, seria a preparação da sagrada para o parto e mandou-me embora.
Por volta da meia-noite voltei à maternidade porque as perdas do liquido tinham-se intensificado assim como as dores. Apesar de não aparecer as contrações no CTG e após novo toque fiquei internada.
Tomei 2 doses de antibiótico por causa do Strotocopus B ser positivo.
Só no sábado dia 16 nasceria a minha filha.

3 comentários:

. disse...

Mas o importante é que depois disso, nasceria a princesa mais linda dessa casa!
Quanto ao facto de ela andar a chorar mais e com mais facilidade, pode ser isso... fica atenta... pode ser também só para chamar à atenção.

Jokas

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Sábado em 2006, quinta-feira (!) em 2010!
Parabéns mamã! Parabéns Matilde!!
Beijocas!